Barrichello continua na Stock Car em 2013, diz Cacá Bueno
Ex-piloto de Fórmula 1 correu últimas três provas da categoria nesta temporada
Contratado para as três corridas finais da temporada da Stock Car este ano, Rubens Barrichelo decidiu permanecer na categoria em 2013. De acordo com o atual campeão Cacá Bueno, o ex-piloto de Fórmula 1 definiu nesta segunda-feira um acordo com a equipe Full Time para correr na principal competição do automobilismo nacional.
Leia também:
Barrichello perde vaga na Indy para Simona de Silvestro
Campeão da temporada 2012 ao chegar em terceiro na Corrida do Milhão, disputada no último domingo em Interlagos, Cacá Bueno revelou o acerto de Rubinho no programa “Bem, Amigos”, do canal por assinatura SporTV.
Após repetir a colocação da primeira corrida, um 22º lugar, Rubinho deixou em aberto a possibilidade de seguir disputando provas na categoria. Além de ter se adaptado ao carro, o piloto de 40 anos se mostrou empolgado em poder voltar ao Brasil para criar seus filhos.
Além de anunciar o acordo de Barrichello, Cacá aproveitou o programa para eleger seu maior ídolo no esporte: Ayrton Senna. “Na minha geração, até quem não gostava de Fórmula 1 gostava muito do Senna. Convivi tanto com ele e mesmo assim nunca tive a oportunidade de pedir um conselho. Infelizmente ele foi embora muito cedo. Era um cara que poderia ter feito muito mais, ganhando muitos títulos e ajudando no automobilismo no país”, lamentou.
(Com Gazeta Press)