Bolívar x Flamengo: onde assistir ao jogo da Libertadores
Na altitude, Rubro-Negro deve poupar até oito titulares em confronto que vale a liderança do Grupo E da competição continental; confira as prováveis escalações
Bolívar e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será transmitida pela Globo, em TV aberta, o site ge e o serviço de streaming Paramount+.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro e invicto na atual temporada, o Rubro-Negro tenta na altitude de 3.600 metros de La Paz conquistar a liderança do Grupo E da competição continental. O Bolívar é o primeiro colocado, com seis pontos, seguido pela equipe carioca, que tem quatro.
Para o jogo, o técnico Tite deve promover oito modificações. A tendência é que somente o goleiro Rossi, o meia De La Cruz e o atacante Bruno Henrique sejam mantidos entre os titulares.
O volante Allan, com traços falcêmicos, e o zagueiro Léo Pereira, com um quadro viral, foram vetados da viagem para a Bolívia. Outros nomes como Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não foram relacionados.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, e Léo Pereira, com quadro viral, não viajarão para a Bolívia. Já os atletas Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não…
— Flamengo (@Flamengo) April 23, 2024
Os bolivianos, por sua vez, tentam se recuperar de recente eliminação nas quartas de final do Torneio Apertura do Campeonato Boliviano. A equipe foi derrotada pelo modesto San Antonio Bulo Bulo.
Pela Libertadores, contudo, o time tem 100% de aproveitamento: vitórias por 4 a 0 contra o Palestino, na estreia, e contra o Millonarios por 3 a 2.
Confira as prováveis escalações:
Bolívar: Lampe; Rocha, Orihuela, Jesús Sagredo, José Sagredo; Justiniano, Bruno Sávio, Saucedo, Vaca; Algarañaz e Da Costa. Técnico: Flávio Robatto.
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gérson e De La Cruz; Victor Hugo, Bruno Henrique e Lorran. Técnico: Tite.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.