Na Colômbia, equipe verdolaga faz 3 a 1 e assume segundo lugar do Colorado; Bahia segue na liderança e diferente entre líder e lanterna é de apenas 3 pontos
O Internacional foi a campo nesta quinta-feira, 8, e perdeu para o Atlético Nacional pela Copa Libertadores. O Colorado sofreu 3 a 1 na Colômbia, no estádio Atanasio Girardot, e embolou todo o grupo da morte. Com o resultado, a equipe verdolaga sobe para a segunda colocação e o Inter desce para terceiro restando apenas duas rodadas. O Bahia lidera com sete pontos e o Nacional é lanterna com quatro.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
O Atlético Nacional fez valer o mando de campo desde o apito inicial e controlou o Inter, criando as melhores oportunidades. A primeira com Cardona errando o alvo e mais tarde Hinestroza.
Aos 37 minutos, Valencia sentiu a posterior e precisou deixar o campo. Não deu tempo do Inter se adaptar a entrada do jovem Lucca quando Arce acionou Cándido em belo passe de letra. Pela esquerda, o cruzamento encontrou Viveros, que dominou girando e batendo para o fundo do gol.
O goleiro Ospina precisou trabalhar um par de vezes para manter a vitória parcial dos colombianos. No segundo tempo, aos 10 minutos, Hinestroza puxou contra-ataque e Arce completou para a rede.
O Inter diminuiu com Alan Patrick, de pênalti, mas o Atlético Nacional administrou a situação. Já nos acréscimos, Viveros voltou à rede e completou a vitória colombiana.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.