O atacante Raphinha se manifestou pela primeira vez após o diagnóstico de lesão muscular na região posterior da coxa direita depois do duelo contra o Haiti. Em publicação nas redes sociais, o camisa 11 da seleção brasileira falou sobre o ocorrido e a recuperação.
“Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível. Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro. Sigo firme”, escreveu Raphinha.
A lesão do atacante foi confirmada no último sábado, 20, após realização de exames. Em nota, a CBF não deu um prazo determinado para o retorno de Raphinha. De acordo com o ge, a expectativa é contar com o atacante em um eventual duelo de oitavas de final, ou seja, daqui a duas semanas.
Confira a mensagem de Raphinha
“Escolhi essa foto primeiro porque ela me lembra de onde tudo começou.
O menino que sonhava em vestir a camisa da Seleção Brasileira continua aqui. Com os mesmos sonhos, a mesma gratidão e a mesma vontade de representar o nosso país.
Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar.
Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível.
Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro.
Sigo firme.”
Ver essa foto no Instagram









