Publicidade
La Popular ícone blog La Popular Por Enrico Benevenutti Aqui contamos histórias do futebol sudaca, aquele que catimba y baila milongas com a bola no pé

Agüero revela possibilidade de retorno ao futebol após problema cardíaco

Argentino reage a áudio de seu cardiologista em live na Twitch e mostra interesse em defender Independiente, de Carlos Tévez; Kun se aposentou em 2021, no Barcelona

O ex-atacante Kun Agüero, ídolo do Manchester City e da seleção argentina, revelou no seu canal da Twitch, SLAKUN10, que pode retornar aos gramados. O ex-jogador de 35 anos teve sua carreira interrompida devido a um problema cardíaco e, caso retorne, tem o Independiente como possibilidade.

Publicidade

Em live no seu canal na plataforma de streaming Twitch, Agüero reagiu a um áudio de seu cardiologista revelando-o que há a possibilidade do argentino voltar a jogar futebol profissionalmente.

“Temos que fazer os estudos, e te fazer correr como se estivesse em uma partida. Então eu diria para você se preparar, porque há esperança. Você está fazendo tudo e não teve nada, vamos controlar um pouco mais. Em resumo, é possível. A verdade é que está indo muito bem”, disse o cardiologista.

Publicidade

Agüero está longe dos gramados desde o final de 2021, quando foi forçado a se aposentar devido ao problema no coração. Na época, o argentino havia concluído recentemente sua ida ao Barcelona, após fazer história com a camisa do Manchester City.

O principal destino de Agüero, caso seu retorno seja confirmado, é o Independiente, da Argentina, clube de infância do ex-atacante e comandado pelo amigo Carlos Tévez. Kun revelou em live que possui o desejo de voltar a vestir as cores do time argentino.

“Quem não quer ter o Kun? Eu o tive como companheiro… Agora como treinador… Bem-vindo, se puder, nem que seja por 10 ou 15 minutos… Teremos que pedir ao Toloza (camisa 10 do Independiente) para dar ao Kun. Mas sim, obviamente que gostaria”, disse Carlitos.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade