XV de Jaú inicia campanha solidária a filha de Gabriel Popó, vítima de mal súbito
Clube paulista vai destinar venda de camisas e renda dos jogos para filha do ex-jogador

O XV de Jaú inicia neste domingo, 23, uma campanha solidária para a filha de Gabriel Popó, ex-jogador da equipe que faleceu na última semana vítima de um mal súbito. O clube paulista vai destinar a renda dos jogos e das vendas de camisas para a poupança de Mayla, de quatro anos, com o objetivo de comprar um imóvel no futuro.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
A ação foi divulgada ainda na última sexta-feira e o XV de Jaú também confirmou que vai contribuir independente do valor arrecadado. E caso a campanha ultrapasse o valor do imóvel, a quantia será destinada a uma poupança de Mayla.
“Mais do que honrar a camisa, é honrar o compromisso e realizar sonhos interrompidos. Com o coração cheio de saudade e respeito, buscamos formas de levar um pouco de cor de volta à vida dos nossos… Agradecemos imensamente cada contribuição. Por você, Popó. Pelo seu sonho. Nos abençoe aí de cima. Você estará para sempre em nossos corações”.
Neste domingo, em jogo dentro de casa contra o Rio Preto, o XV de Jaú também aproveitou a oportunidade para receber a família de Gabriel Popó no estádio e prestar homenagens ao ex-jogador.
Gabriel Popó sofreu um mal súbito no último domingo, 16, às vésperas de uma partida. O atleta de 26 anos estava no alojamento do clube quando passou e foi levado ao hospital, mas não resistiu.