Técnico do Corinthians exalta possível chegada de Marta
Rainha do Futebol, de 38 anos, está desde 2017 no Orlando Pride, dos Estados Unidos
O técnico Lucas Piccinato, da equipe feminina do Corinthians, abriu as portas para uma possível chegada de Marta, a rainha da modalidade, às Brabas do Timão.
“É a maior jogadora da história voltando para um clube que obviamente investe muito e acredito que seja o clube de coração dela também. Seria algo especial”, disse Piccinato.
Marta no Corinthians? 🤔
O técnico Lucas Piccinato abriu as portas para uma possível chegada da Rainha do futebol Feminino ao time do coração: "Seria muito especial"
📹 @castro_luizf / PLACAR pic.twitter.com/PWy9HLxHpE
— Placar (@placar) December 9, 2024
O desejo de Piccinato foi manifestado após receber o Prêmio Bola de Prata ESPN como melhor treinador do futebol feminino em 2024, em evento em São Paulo.
Mais tarde, foi a vez da própria Marta ser questionada sobre a possibilidade de jogar no Corinthians. A jogadora disse que é corintiana, tem carinho por Santos e Vasco, times que defendeu no Brasil, e admitiu que “tudo pode acontecer”.
“Ainda estou jogando, pretendo jogar mais um dois anos. Se continuar fazendo o que fiz nessa temporada, principalmente com o Orlando, há uma grande chance. Tudo é possível”, disse Marta.
Marta, hoje com 38 anos, está desde 2017 no Orlando Pride, nos Estados Unidos. Pela seleção brasileira, a Rainha do Futebol conquistou duas medalhas pan-americanas (Santo Domingo 2003 e Rio 2007) e três pratas olímpicas (Atenas 2004, Pequim 2008 e Paris 2024).
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.