Publicidade
Publicidade

PSG x Barcelona: onde assistir às quartas da Champions

Primeiro jogo das quartas de final entre time francês e time espanhol acontece nesta quarta-feira, 10, no Parque dos Príncipes saiba mais

PSG e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, 10, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela ida das quartas de final da Champions League. O jogo será transmitido com exclusividade pelo streaming Max.

Publicidade

Clique aqui e acompanhe, ao vivo, os lances de PSG x Barcelona

Lider isolado da Ligue 1, o time francês não perde há 27 jogos. No entanto, na última partida antes do compromisso pela Champions, sem todos os titulares, o PSG empatou com o Clermont em 1 a 1.

Do lado do Barcelona, a sequência positiva é menor, são 11 jogos. No entanto, os catalães têm quatro vitórias consecutivas e vivem momento de alta. No último jogo, bateu o Las Palmas por 1 a 0.

Publicidade

Um ponto que esquentou o jogo foram as entrevistas dos treinadores. Na véspera do duelo, Luis Enrique deu declarações polêmicas em relação a seu ex-clube e ao ex-companheiro Xavi Hernández, treinador da equipe catalã.

Questionado sobre quem representa melhor a filosofia do Barcelona, Luis Enrique, do PSG, foi taxativo. “Sem nenhuma dúvida, eu. Não é uma opinião, vejam as estatísticas, na posse de bola, ocasiões de gol, na alta pressão, nos dados, nos títulos. Evidentemente, haverá gente que tem outra opinião. Mas, sem dúvidas, sou eu”, cravou o técnico espanhol.

Horas depois, durante a entrevista de imprensa do Barcelona, Xavi respondeu. Com elegância, tentou não entrar em polêmica e disse que os dois fazem parte da história do Barça: “Vi a resposta dele [para a pergunta]. É o Luis Enrique. Vocês o conhecem. Tenho uma relação pessoal muito boa com ele. Máximo respeito. É um dos melhores treinadores do mundo e tem uma equipe feita para ganhar a Champions. Nós dois buscamos o mesmo. Podemos dizer que Pep, Arteta, ele e eu temos o DNA do Barcelona”

Publicidade

Prováveis escalações 

PSG: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Lucas Hernández (Beraldo) e Nuno Mendes; Zaire Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Kolo Muani. Técnico: Luis Enrique.

Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martinez e Cancelo; Fermín López, Gündogan e Sergi Roberto; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Xavi.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade