PSG vira contra Aston Villa em noite de golaços pela Champions
Doué, Kvaratskhelia e Nuno Mendes brilham no Parque dos Príncipes, e equipe francesa leva larga vantagem para decisão em Birmingham

O Paris Saint-Germain está próximo de confirmar presença na semifinal da Champions League. Nesta quarta-feira, 9, a equipe francesa recebeu o Aston Villa no Parque dos Príncipes e venceu por 3 a 1, de virada, com três golaços de Doué, Kvaratskhelia e Nuno Mendes. A volta decisiva acontece na próxima terça-feira, 15, em Birmingham, com a equipe inglesa precisando de ao menos dois gols.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Lembra do domínio do PSG nas oitavas de final contra o Liverpool dentro do Parque dos Príncipes? Aquela mesma postura se repetiu contra os ingleses do Aston Villa. A equipe francesa controlou a posse de bola e ameaçou os visitantes, principalmente pelas pontas, com Kvaratskhelia, Doué e Dembélé.
Em pelo menos duas oportunidades o goleiro Dibu Martínez trabalhou para manter o marcador zerado. E foi beneficiado por isso, pois aos 35 minutos, na primeira descida dos Villans, a rede balançou. John McGin recuperou a bola no meio e acionou rápido Tielemans na esquerda. O cruzamento veio na segunda trave e Rogers marcou.
O PSG não se desesperou, mas para furar o bloqueio inglês só um golaço mesmo. E ele veio. Logo cinco minutos depois, Doué carregou pela esquerda e, de fora da área, acertou um chute fatal no ângulo.
A virada francesa veio no início do segundo tempo, com quatro minutos. Desta vez quem brilhou foi Kvara, acionado pela esquerda. O georgiano driblou o marcador e chutou forte no ângulo do goleiro. Outro golaço para colocar o Paris na frente pela primeira vez.
Hakimi até chegou ao terceiro gol para os donos da casa, mas sua posição irregular foi assinalada pela arbitragem e o tento anulado. O PSG foi conseguir ampliar a vantagem já nos acréscimos, com Nuno Mendes tirando a marcação e batendo quase da pequena área.