Publicidade
Publicidade

Antony volta aos treinos e pode voltar a jogar pelo United na Champions

Técnico Erik ten Hag acumula desfalques e conta com o retorno do atacante brasileiro, envolvido em investigação por violência doméstiva

O Manchester United se prepara para enfrentar o Galatasaray nesta terça-feira, 3, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico Erik ten Hag terá problemas para escalar a equipe devido aos desfalques, mas deve contar com o retorno de Antony.

Publicidade

“Antony será levado em consideração. Ontem foi a primeira vez que ele treinou em equipe. Ainda temos um treino final e depois tomaremos uma decisão. A notícia da equipe é provavelmente Antony pode retornar”, declarou o treinador em coletiva nesta segunda-feira.

O atacante brasileiro esteve afastado desde o mês passado e foi reintegrado na última sexta-feira, 29. Antony é acusado de agredir verbalmente e fisicamente sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, e outras duas mulheres. O jogador está sob investigação das policias de São Paulo e Manchester.

Publicidade

“Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais no Brasil e no Reino Unido, e continua a fazê-lo. Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retomará os treinos em Carrington”, comunicou o clube em nota.

A última vez em que o atleta esteve em campo foi no dia 3 de setembro, contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês. Desde então, o Manchester United disputou cinco partidas e sofreu três derrotas.

O próximo compromisso dos Red Devils será pela segunda rodada da Champions League, pelo Grupo A.

Contra o Galatasaray, técnico Erik ten Hag não terá à disposição os jogadores Luke Shaw, Tyrell Malacia, Aaron Wan-Bissaka, Lisandro Martinez, Kobbie Mainoo, Amad, Donny van de Beek, Sergio Reguilon e Jadon Sancho.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade