Santos x Palmeiras: FPF define datas e horários das finais do Paulistão; saiba onde assistir
Times fazem a primeira partida da decisão do estadual neste domingo, 31, a partir das 18h (de Brasília), na Vila Belmiro
A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou nesta sexta-feira, 29, as datas e horários das finais do Paulistão 2024. Santos e Palmeiras se enfrentam nos dois próximos domingos. Saiba onde assistir às partidas.
Até a final, as partidas eram disputadas em jogo único. Para a decisão, os confrontos serão em formatos de ida e volta, primeiro na Vila Belmiro e depois no Allianz Parque. A igualdade no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.
Domingo, 31/3, 18h, Vila Belmiro – Santos x Palmeiras – Record TV, Cazé TV, TNT/Max e Paulistão Play
Domingo, 7/4, 18h, Allianz Parque – Palmeiras x Santos – Record TV, Cazé TV, TNT/Max e Paulistão Play
Os confrontos finais serão transmitidos por todos os detentores de direitos do Paulistão ao longo da temporada: Record TV (TV aberta), Cazé TV (YouTube), TNT/Max (fechada) e Paulistão Play (assinatura).
O Santos chegou a flertar com o mando de jogo na capital paulista depois de usar a Neo Química Arena na semifinal, mas atendeu a um pedido dos jogadores e optou pela Vila Belmiro. De volta à sua casa depois de atuar na Arena Barueri, o Palmeiras jogará no Allianz Parque, com o gramado sintético renovado.
Para a primeira partida, a FPF definiu Flávio Rodrigues de Souza como árbitro principal. Raphael Claus terá o comando da segunda partida.
Atual bicampeão, o Palmeiras tenta o terceiro título consecutivo, algo que não acontece desde 2019 — quando o Corinthians levou o tricampeonato. Pelo lado do Santos, o título seria um alento no ano em que a equipe disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.
Confira as prováveis escalações:
Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch. Técnico: Fábio Carille
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Rios; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.