O Flamengo confirmou seu favoritismo e venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite deste domingo (10), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time carioca dominou as ações desde o apito inicial, esbarrou em uma atuação inspirada do goleiro Weverton, mas conseguiu furar o bloqueio no segundo tempo com Carrascal. O resultado reflete o momento oposto das equipes na competição.

Siga a Placar no GoogleFique por dentro das últimas notícias e não perca nenhum lance.
Seguir no Google
Notícias no WhatsAppEntre no canal da Placar e receba as novidades do futebol em primeira mão.
Entrar no canal