Gol de Carrascal deu a vitória ao Flamengo – Divulgação / Flamengo
Ouça o artigo agora
0:00
0:29
O Flamengo confirmou seu favoritismo e venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite deste domingo (10), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time carioca dominou as ações desde o apito inicial, esbarrou em uma atuação inspirada do goleiro Weverton, mas conseguiu furar o bloqueio no segundo tempo com Carrascal. O resultado reflete o momento oposto das equipes na competição.
Siga a Placar no GoogleFique por dentro das últimas notícias e não perca nenhum lance.