A noite de sábado, 10, ficou marcada pelo clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou igualada em 0 a 0. Após o empate, declarações do atacante Deyverson, estreante da noite pelo Galo, geraram polêmica.
Deyverson, que entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, fez questão de provocar a torcida adversária após o jogo. Segundo o atacante, os cruzeirenses presentes no estádio “não fizeram barulho“, destacando que a torcida do Atlético-MG é muito mais empolgada e ruidosa.
Ainda no campo, na entrevista após o jogo, o atacante ressaltou o peso da camisa do Galo.
Deyverson e sua estreia pelo Atlético
O jogador, recentemente contratado, não perdeu tempo para causar alvoroço em sua estreia. Durante a saída de campo, Deyverson fez sinal de “choro” para os torcedores do Cruzeiro. Em suas palavras:
“Eu nem ouvi, cara, nem ouvi a torcida deles. Não fizeram nenhum barulho, não ouvi nada, acho que se estivesse no nosso estádio certeza que ouviria mais barulho ainda. Aqui eu não ouvi nada não, só pensei em jogar mesmo, ajudar meus companheiros”, declarou o atacante na zona mista do Mineirão.
Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias





