Dudu quer ficar e esfria troca entre Palmeiras e Flamengo por Gabigol
Mesmo sem espaço com o técnico Abel Ferreira no Verdão, atacante quer provar o seu valor e não vê com bons olhos ida para o time rubro-negro
A negociação entre Palmeiras e Flamengo esfriou. Mesmo descartado pela presidente e na reserva da equipe, Dudu quer ficar no Verdão. A decisão do atacante acabou por interromper a troca que envolveria Gabigol, do Rubro-negro.
A informação foi divulgada pelo jornalista Felippe Facincani, no Opinião PLACAR.
Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias
Dudu, multicampeão pelo Palmeiras, havia aceitado uma proposta do Cruzeiro, mas voltou atrás. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira fechou publicamente as portas para o jogador. Segundo o técnico Abel Ferreira, a reserva do ídolo é uma decisão técnica.
O ídolo palmeirense aceitaria jogar no time mineiro, clube em qual reencontraria Alexandre Mattos e Edu Dracena no departamento de futebol. No Flamengo, Dudu entende que não teria o mesmo prestígio tampouco facilidade para jogar em um time com Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Luiz Araújo, comandado pelo técnico Tite.
Mesmo assim, Gabigol, desejo do Palmeiras e sem jogar pelo Flamengo nas últimas partidas, já tem em mãos uma proposta de pré-contrato. O vínculo com o Rubro-Negro termina no final deste ano. A mudança de ares apenas em 2025 não estaria descartada.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.