Publicidade
Publicidade

Botafogo visita o Fortaleza e reacende esperanças na estreia de Tiago Nunes

Duas equipes vivem sequência sem vencer e precisam voltar a pontuar para buscar principais objetivos na competição; onde assistir

Fortaleza e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, 23, às 19h (de Brasília), no Castelão, em jogo atrasado da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro entre as duas equipes que vivem sequência sem vitórias no torneio terá transmissão do pay-per-view Premiere.

Publicidade

Os cearenses não conquistam três pontos há sete partidas, enquanto os cariocas não sabem o que é triunfo há seis jogos. Apenas o lanterna e já rebaixado América Mineiro, com 12 confrontos, tem uma sequência sem vencer maior.

Antes líder isolado, o Botafogo precisa vencer para retomar a ponta do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Alvinegro está na segunda colocação, dois pontos atrás do Palmeiras, que tem uma partida a mais. Para isso, o Fogão se apega ao fator Tiago Nunes, novo treinador contratado recentemente e que teve dias livres para treinar a equipe.

Publicidade

Já o Fortaleza, que sonhava com uma vaga na Libertadores, tem que se contentar com um lugar na Sul-Americana. No limite para a classificação ao torneio, os comandados de Vojvoda estão na 12ª colocação, com 43 pontos, mesma pontuação que o Internacional, com vantagem no número de vitórias.

O confronto entre as equipes está marcado para acontecer às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

Publicidade