Publicidade
Publicidade

Inter bate o Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão

Colorado faz 1 a 0 com Wesley e retorna ao G-4 do campeonato; Cruzmaltino chega a terceira derrota seguida e vai se distanciando por vaga na Libertadores

O Internacional segue embalado no Campeonato Brasileiro e nesta quinta-feira, 21, alcançou a incrível marca de 15 jogos de invencibilidade. Em São Januário, contra o Vasco da Gama, o Colorado fez 1 a 0 com Wesley e garantiu seu retorno ao G-4 da competição. Ao mesmo tempo, a equipe cruzmaltina emendou a terceira derrota seguida e acirrou ainda mais a luta por uma vaga na próxima Libertadores.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Foram 45 minutos iniciais de poucas emoções no Rio de Janeiro, com Vasco e Inter alternando domínio e ninguém conseguindo se aproximar do gol. A única grande chegada foi do time da casa, aos 30 minutos, em chute cruzado de Matheus Carvalho. A bola explodiu na marcação e se encaminhou para o gol, mas o lateral Renê salvou o time colorado em cima da linha.

Publicidade

No segundo tempo o cenário mudou. O Inter mostrou sua superioridade ao conseguir criar chances mais agudas. Logo no começo, Borré teve chance clara para marcar, mas parou no goleiro Léo Jardim.

A rede foi balançar aos 20 minutos, quando os gaúchos estavam no ataque e a bola sobrou para Wesley. O atacante resolveu arriscar e foi feliz no lance, cravando o único gol da partida. O Vasco ainda teve duas boas chances para conseguir o empate, com Hugo Moura e Coutinho, desperdiçadas.

A torcida cruzmaltina, que já protestava durante a derrota, vaiou o time após o apito final.

Os lances de Vasco x Inter pelo Brasileirão:

Publicidade