Internacional e Palmeiras empatam e jejum de vitórias segue
Bruno Henrique abre o placar e Rony reage já nos acréscimos, no Beira-Rio; Colorado chega a 11 jogos na temporada sem vitória e Verdão soma quatro tropeços seguidos
Neste domingo, 4, Internacional e Palmeiras se enfrentaram e ficaram no empate por 1 a 1 no Beira-Rio. Os gols anotados por Bruno Henrique e Rony, já nos acréscimos, não ajudaram as equipes na tabela. O Colorado segue em jejum e chega a 11 jogos na temporada sem vitória, enquanto o Verdão também continua em má fase e soma quatro jogos sem vencer.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
O primeiro grande lance da partida foi protagonizado pelos visitantes. Em cobrança de falta, Gustavo Gómez desviou de cabeça e Lázaro completou para o gol. A torcida colorada fez a festa quando a arbitragem anulou o tento por impedimento.
Na sequência o Inter cresceu na partida e passou a dominar as ações. No duelo entre Valencia e Weverton, o goleiro levou a melhor duas vezes. Aos 31 minutos, após uma série de divididas, Bruno Henrique ficou com a bola na entrada da área e mandou um foguete. Sem chances de defesa, ela entrou no ângulo e morreu na rede.
O goleiro Weverton ainda voltou a aparecer no primeiro tempo com ao menos três grandes defesas.
O Palmeiras melhorou na etapa final. O Verdão quase empatou com Veiga, em desvio, defendido por Rochet. O meia Felipe Anderson também assustou o time da casa. Aos 31 minutos, Vitor Reis foi pego em posição irregular em novo tento alviverde, que foi amadurecendo.
Praticamente nos acréscimos do jogo, na reta final, o Palmeiras castigou. Em lançamento de Marcos Rocha, Rony conseguiu encobrir o goleiro Rochet e arrancar o empate.