Inter faz lição de casa, supera o Vitória e segue embalado
Colorado faz 3 a 1 no Beira-Rio, chega a oito jogos sem derrota e se mantém no pelotão de cima, próximo ao G-4 do Campeonato
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional foi a campo neste domingo, 29, e superou o Vitória por 3 a 1 dentro do Beira-Rio. Com certo domínio, a equipe colorada somou três pontos em gols de Alan Patrick e Wesley (2x), e segue no pelotão de cima colado no G-4, sem perder há oito jogos. O Rubro-Negro se mantém fora da zona de rebaixamento, separado apenas pelo saldo de gols.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Em primeiro tempo de poucas emoções, o Inter conseguiu dominar o Vitória por completo. O problema do Colorado foi o volume de jogo e a criatividade, que deixaram a desejar. Ainda assim, o torcedor relevou e comemorou ainda antes do intervalo.
Nos acréscimos, Bruno Gomes atacou a área rubro-negra e acabou derrubado por Carlos Eduardo. A arbitragem confirmou o pênalti. Na bola parada, Alan Patrick abriu a conta no Beira-Rio: 1 a 0.
No segundo tempo, o Inter precisou de apenas seis minutos para ampliar a vantagem. Após receber passe de Thiago Maia, Wesley passou por dois marcadores e chutou de bico para surpreender o goleiro: 2 a 0.
O Vitória conseguiu diminuir logo na sequência, com Wagner Leonardo, mas a reação parou por aí. O Inter ainda conseguiu o terceiro tento, novamente com Wesley, matando de vez o confronto.