Publicidade
Publicidade

Borré decide, Inter vence Gre-Nal 443 e se aproxima do G-4

Colorado tem volume de jogo, supera o goleiro Marchesín e faz 1 a 0 para chegar a 10 jogos de invencibilidade; Tricolor fica a três pontos do Z-4

Neste sábado, 19, de clássico no Rio Grande do Sul, a festa foi colorada. O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0, no Beira-Rio, com gol decisivo de Borré no Gre-Nal 443. Com o resultado, o time comandado por Roger Machado chega a 10 jogos de invencibilidade e se aproxima do G-4 do Campeonato Brasileiro, enquanto o rival tricolor segue na parte de baixo e a três da zona de rebaixamento.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

O Inter foi melhor no primeiro tempo, mas a primeira chegada foi tricolor. Em lance rápido aos seis minutos, Aravena driblou o marcador e chutou por baixo, exigindo a defesa do goleiro Rochet.

Publicidade

Na sequência, só deu Colorado. Os donos da casa passaram a alugar o campo de ataque e cercar o rival. A rede só não balançou por conta de Marchesín. Aos 41 minutos, trabalhou dobrado: primeiro em chute de Wesley e logo na sequência defendendo a sobra com o pé na finalização de Gabriel Carvalho. Três minutos depois o argentino voltou a brilhar ao parar chute de Wesley, novamente com os pés.

O segundo tempo começou com os mesmos personagens de destaque: Wesley tentando o gol para o Inter e Marchesín salvando o Grêmio.

O jogo ficou acelerado aos 20 minutos, quando Borré perdeu chance clara, Aravena respondeu para o Grêmio e, logo na sequência, Borré marcou: em chute de Bernabéi, o colombiano desviou de cabeça: 1 a 0 para o Inter.

Publicidade

Depois do gol, o Inter quase ampliou com Fernando, mas logo o Grêmio passou a pressionar e criar as melhores oportunidades. O dinamarquês Braithwaite emendou um voleio e deu trabalho para Rochet. No último lance, Arezo cabeceou livre, mas errou o alvo. Assim, a vitória colorada permaneceu.

Os lances do Gre-Nal pelo Brasileirão:

Publicidade