Publicidade
Publicidade

Palmeiras busca empate relâmpago e mantém Grêmio no Z-4

Em Caxias do Sul, no estádio Centenário, Tricolor gaúcho abre vantagem e Verdão reage com dois gols em quatro minutos e brilho de Estêvão

Nesta quinta-feira, 4, Grêmio e Palmeiras entraram em campo e duelo de extremos na tabela do Campeonato Brasileiro. Em Caxias do Sul, no estádio Centenário, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2 após reação relâmpago do Verdão. O resultado mantém o Tricolor gaúcho na zona de rebaixamento.

Publicidade

Desesperado para reagir no campeonato, o Grêmio começou o encontro em cima dos visitantes. A rede balançou logo no segundo minuto de jogo, com Pavón finalizando em contra-ataque após erro de Marcos Rocha.

A partida seguiu movimentada ao longo do primeiro tempo, com o Tricolor tentando o segundo gol (sem sucesso) e o Palmeiras assustando vez ou outra a meta adversária. O atacante Rony desperdiçou chances claras e Estêvão foi o grande destaque pela direita.

Publicidade

Já no segundo tempo, aos 21 minutos, Reinaldo atacou a área alviverde e foi derrubado por Vanderlan. O pênalti foi confirmado e Cristaldo ampliou.

A vitória do Grêmio parecia encaminhada, mas o Palmeiras reagiu e de forma relâmpago. Foram dois gols em quatro minutos: o primeiro com Flaco López e o segundo com Estêvão, em pintura à distância.

O resultado não ajuda o Grêmio, que segue na zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras perde a vice-liderança e fica a três pontos do líder Flamengo.

Publicidade

Os lances de Grêmio x Palmeiras pelo Brasileirão:

Publicidade