Na aguardada volta para casa, o Grêmio viu a vitória escapar em uma virada impressionante do Atlético Mineiro pela 25ª rodada do Brasileirão. O Galo perdia o jogo por 2 a 0 até os 27 minutos do segundo tempo, mas conseguiu virar para 3 a 2 com um gol de Eduardo Vargas no último minuto de jogo.
O domingo, 1º, começou em clima de festa para os tricolores, no jogo que marcou o retorno à Arena do Grêmio, mais de quatro meses depois das enchentes que abateram o Rio Grande do Sul. Braithwaite e Cristaldo deixaram o Grêmio perto do triunfo. No entanto, dois pênaltis cometidos por João Pedro mudaram completamente o rumo do jogo.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Virada inesperada no jogo retorno do Grêmio à Arena
O Grêmio, mesmo com um a menos, demonstrou força e controle do jogo no primeiro tempo. Braithwaite e Cristaldo brilharam e colocaram o Tricolor Gaúcho em uma confortável vantagem. Mas, a partir daí, o jogo tomou um caminho inesperado.
No segundo tempo, o Atlético-MG encontrou novas oportunidades, principalmente através de lances de pênaltis. Em duas ocasiões críticas, Scarpa e Palacios converteram as penalidades, empatando o jogo. E para fechar a virada, Vargas marcou nos acréscimos, garantindo a vitória do Galo por 3 a 2.

Deyverson em ação em Grêmio x Galo – Pedro Souza / Atlético





