Publicidade
Publicidade

Corinthians busca empate e mantém o Grêmio na zona de rebaixamento

Confronto direto pela parte de baixo tem pênalti, golaço e termina 2 a 2 na Neo Química; resultado não ajuda ninguém na tabela

Corinthians e Grêmio foram a campo, nesta quinta-feira, 25, em confronto direto que terminou sem vencedor. As equipes empataram em 2 a 2 na Neo Química Arena, e o resultado final não ajudou ninguém na tabela do Campeonato Brasileiro. O Timão segue na parte de baixo e o Tricolor gaúcho continua dentro da zona de rebaixamento.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Não faltou entrega e tanto Corinthians quanto Grêmio jogaram bola e protagonizaram um bom confronto direto. A equipe gaúcha precisou de apenas um minuto para balançar a rede e largar na frente. Em cobrança de falta rápida com Soteldo, o venezuelano cruzou e Rodrigo Ely ganhou pelo alto.

Publicidade

O Corinthians saiu em busca do empate. Antes disso, Marchesín defendeu o chute de Ryan. Aos 21 minutos, na bola parada, Romero foi puxado na grande área e sofreu pênalti, assinalado com auxílio do vídeo. Foi a vez do atacante Yuri Alberto desencantar e deixar tudo igual.

Antes do intervalo, Yuri Alberto teve a chance de virar e parou no goleiro tricolor. Do lado oposto, Hugo Souza também precisou trabalhar para a manutenção do resultado.

No segundo tempo, as equipes trocaram ataques em jogo aberto e equilibrado. O erro pesou para um dos lados aos 31 minutos, quando Félix Torres tocou nos pés do adversário. O paraguaio Villasanti avançou com o domínio da bola e finalizou alto para cravar o segundo tento visitante.

Publicidade

Restando poucos minutos para o término, o Corinthians se lançou e a bola passou a queimar nos pés da maioria dos jogadores em campo. A diferença foi mais uma vez Rodrigo Garro. O argentino recebeu bola na entrada da área e chutou colocado para arrancar o empate definitivo com um golaço.

Os lances de Corinthians x Grêmio pelo Brasileirão:

Publicidade