Nike
Nike lançará coleção Jubileu de Prata, em homenagem aos 25 anos da conquista do primeiro Mundial da Fifa, no Brasil
Liverpool pode receber bônus milionário da Nike em caso de título, último ano antes da transição para Adidas em 2025/26.
A Adidas lidera o mercado esportivo com crescimento de 53%
Assembleia Extraordinária do clube aprovou com ampla maioria e jornais destacam cerca de 1,7 bilhões de euros em 14 anos de vínculo
Marca americana lançará chuteiras, bolas e camisas com referências da icônica coleção de 20 anos atrás; Corinthians deverá ter uniforme preto e laranja
A renovação do contrato entre a CBF e a Nike vai além do fornecimento de material esportivo e visa promover o futebol feminino
Visando a premiação da bola de ouro 2024, a Nike prepara chuteiras de ouro para Vinicius Jr e Rodri
Após 28 anos Nike pode deixar de ser a distribuidora de material esportivo da seleção brasileira, Adidas surge para tomar a posição
Celeste encerrou parceria de 18 anos com a Puma e passou os últimos meses com camisas “tampão”. Modelo definitivo será estreado dia 23, contra o Panamá
Das 24 seleções participantes, 15 são patrocinadas por uma das empresas; proporção é ainda maior para os uniformes da Copa América
Celeste encerrou vínculo com a Puma e vinha jogando sem fornecedora; estreia do uniforme oficial deve acontecer na Copa América
Inovação no ‘swoosh’ será vista em modelos da temporada 2024/2025, incluindo os terceiros uniformes de Corinthians e Barcelona
Marca alemã veste 31 dos 251 clubes mais importantes do mundo; Puma, Umbro e Kappa completam top 5
Fornecedora alemã permanece com as seleções do país até a Copa de 2026, dando espaço para a concorrente norte-americana na sequência; novo vínculo vai até 2034
Peça tem símbolo do astro do basquete e também a iniciais ‘YNWA’, de ‘você nunca caminhará sozinho’, cantado nas arquibancadas
Clube de Cristiano Ronaldo anunciou mudança na fornecedora de material esportivo para a temporada 2024/2025
Modelo que será usado na Copa América de 2024 faz referência aos modelos “Total 90”, de duas décadas atrás
O sucesso retumbante da série “Ted Lasso” já transformou o uniforme da equipe fictícias em uma espécie de item cult nas peladas pelo país
PLACAR questionou fornecedoras Puma (Al-Hilal), Nike (Al-Nassr) e Adidas (Inter Miami) sobre estratégia de vendas no país
Campanha “Joga para Sempre” conta com a presença de personalidades como a cantora Ludmilla e a atriz Bruna Linzmeyer