‘Tem dias que quero desistir’, desabafa Neymar sobre lesão
Atacante, de 32 anos, se recupera de cirurgia no joelho há quase um ano; Al-Hilal, da Arábia Saudita, não estipula volta para jogador
Neymar está há quase um ano se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e nesta quarta-feira, 31, fez um importante desabafo nas redes sociais. O atacante, 32, admitiu que tem dias em ‘que quer desistir’.
Em seu perfil, o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, escreve que ‘seguirá lutando todos os dias’, acompanhado de uma música evangélica.
“Depois que sofri essa lesão, tem dias que são difíceis, que quero desistir. É difícil passar por tudo isso. Mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero”, escreveu o jogador.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
O camisa 10 da seleção brasileira se machucou ainda em outubro do ano passado, em partida contra a seleção uruguaia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os exames detectaram uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e, a partir daí, começou o processo de recuperar.
No time saudita, em que atuou em apenas cinco jogos, Neymar ainda faz trabalhos de fortalecimento muscular. O Al-Hilal não estipulou uma data para o jogador voltar aos gramados.
Em recente entrevista a emissoras do mundo árabe, o técnico Jorge Jesus revelou que espera Neymar para setembro.