Técnico diz que Balotelli não quis jogar contra o Arsenal
Atacante alegou dor no joelho para não defender o Liverpool no clássico em Londres
O italiano Mario Balotelli vem mantendo a rotina das últimas temporadas: poucos gols e muitas confusões. Neste sábado, o atacante não quis nem viajar com o grupo do Liverpool que foi a Londres e perdeu o clássico para o Arsenal, por 4 a 1. O técnico Brendan Rodgers disse que o jogador alegou uma lesão para permanecer em casa – o treinador tem deixado Balotelli na reserva e já reclamou de sua falta de pontaria.
Leia também:
Balotelli recebe 18 multas por excesso de velocidade
Balotelli será investigado na Inglaterra – por racismo!
Balotelli é acusado de ameaçar mulher na Inglaterra
“No treino da última sexta-feira, Balotelli sofreu uma pancada leve no joelho e disse que não estava bem para ir ao jogo. Não sou médico para julgar, mas a nossa equipe médica o visitou. Porém, ele insistiu que não estava bem para viajar com a equipe”, contou Rogders ao final da partida, que deixou o Liverpool na quinta colocação do Campeonato Inglês, a 16 pontos do líder Chelsea.
Balotelli ainda irritou torcedores do Liverpool ao postar nas redes sociais uma imagem de sua mesa de refeição preparada especialmente para a Páscoa, um dia após a derrota. Muitos fãs consideram que o italiano de 24 anos não está se esforçando para retomar a boa fase.
(Da redação)