Publicidade
Publicidade

Riascos foi oferecido ao Vasco

Jogador foi afastado do Cruzeiro após xingar a equipe

Riascos criou uma crise no Cruzeiro. Após nova derrota e infeliz por estar na reserva da equipe, o jogador criticou o time e xingou o clube por estar, segundo ele, “tirando sua felicidade”.

Publicidade

Com isso, cresceu a possibilidade de retornar ao Vasco, clube que defendeu do meio do ano passado até a primeira rodada da série B. Agora, o jogador pode voltar a disputar o torneio.

Mesmo dizendo não ter tido a intenção de xingar a equipe, Riascos foi afastado do Cruzeiro e já não faz mais parte da equipe, que luta contra o rebaixamento.

Publicidade

Com isso, existe a possibilidade dele retornar ao Vasco, clube pelo qual, segundo o próprio jogador, ele jogava com felicidade. 

“O Cruzeiro quer rescindir com o atleta. Consultou o Vasco. Só que fizemos duas contratações com a verba disponível. Ou seja: ele nos interessa, mas tudo vai depender da disponibilidade de verba”, afirmou Isaias Tinoco, gerente de futebol do time carioca.

O último jogo de Riascos pelo Vasco foi na primeira rodada da série B, no Maranhão, em vitória de 4 x 0 do Vasco. O equatoriano esteve em campo os 90 minutos e marcou um dos gols do clube.

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade