Neymar compara jogo amistoso a UFC: ‘Consegui sair vivo’
“Os caras exageraram e foram desleais em alguns momentos. Procurei responder jogando bola” Caçado enquanto esteve em campo na vitória por 5 a 0 da seleção brasileira sobre Honduras, na noite deste sábado em Miami (EUA), Neymar publicou fotografias de marcas em suas pernas. “Bela vitória! Consegui sair vivo. UFC”, escreveu no texto que acompanhava […]
“Os caras exageraram e foram desleais em alguns momentos. Procurei responder jogando bola”
Caçado enquanto esteve em campo na vitória por 5 a 0 da seleção brasileira sobre Honduras, na noite deste sábado em Miami (EUA), Neymar publicou fotografias de marcas em suas pernas. “Bela vitória! Consegui sair vivo. UFC”, escreveu no texto que acompanhava as imagens dos hematomas em seu perfil numa rede social. Violentos em toda a partida, os hondurenhos levaram apenas três cartões amarelos do árbitro canadense David Gantar.
Cansado de ver Neymar apanhar, Luiz Felipe Scolari o substituiu após o terceiro gol. Após o apito final, Neymar ainda foi discutir com Peralta, um dos que o acertaram durante o jogo. “Os caras exageraram e foram desleais em alguns momentos. Procurei responder do jeito que tem de ser: jogando bola, partindo para cima e ajudando a seleção a fazer os gols.”
1/15()
2/15()
3/15()
4/15()
5/15()
6/15()
7/15()
8/15()
9/15()
10/15()
11/15()
12/15()
13/15()
14/15()
15/15()
”Não entramos em campo para provocar o Neymar, mas para enfrentar a equipe do Brasil. Ele gosta desse tipo de jogo, de forçar os lances. Sobre as declarações dele, não tenho nada a dizer. Não tenho que falar disso”, afirmou o treinador de Honduras, Luis Fernando Suárez.
Publicidade
1/2 <p></p> (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
2/2 <p></p> (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
1/18 Jogadores do Brasil comemoram no estádio Maracanã durante final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no Rio de Janeiro (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
2/18 Felipão durante partida entre Brasil x França, amistoso de preparação para a Copa das Confederações realizada no Arena do Grêmio (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
3/18 Neymar marca o primeiro gol na Copa das Confederações em partida contra o Japão, em Brasília (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
4/18 Treino da seleção brasileira no Rio de Janeiro, antes da final contra a Espanha, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
5/18 Brasil comemora no estádio Maracanã durante final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no Rio de Janeiro (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
6/18 Em partida inesquecível, o Brasil derrota a Espanha e levanta a taça da Copa das Confederações no Maracanã (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
7/18 Amistoso entre Brasil e Austrália no estádio Mané Garrincha em Brasília (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
8/18 Jô e Bernard comemoram gol durante amistoso entre Brasil e Austrália no estádio Mané Garrincha em Brasília (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
9/18 Em partida inesquecível, o Brasil derrota a Espanha e levanta a taça da Copa das Confederações no Maracanã (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
10/18 Neymar durante o amistoso entre Brasil e Austrália no estádio Mané Garrincha em Brasília (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
11/18 Neymar durante treino da seleção brasileira em Brasília, em 14/06/2013 (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
12/18 Jogadores do Brasil cumprimentam Fred pelo gol contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Salvador (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
13/18 Brasil vence o México pela segunda rodada da Copa das Confederações no Castelão, em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
14/18 Jogadores do Brasil comemoram o segundo gol contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Salvador (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
15/18 Brasil vence a Itália na Arena Fonte Nova em Salvador, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
16/18 Jogadores do Brasil comemoram o segundo gol contra o México, pela Copa das Confederações em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
17/18 Torcida faz a festa na reinauguração do Maracanã em partida amistosa entre Brasil e Inglaterra (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)
18/18 Treino da Seleção Brasileira em Fortaleza antes do jogo contra o México, em 18/06/2013 (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)