Publicidade
Publicidade

‘Não me importo com reconhecimento’, diz Dorival Júnior

Treinador do São Paulo disse que não vai mudar sua maneira de ser e nem adotar estilo polêmico, em entrevista exclusiva a PLACAR

Com mais de 20 anos de carreira e 13 titulos conquistados, Dorival Júnior é um dos principais treinadores na ativa do futebol brasileiro. Em entrevista exclusiva a PLACAR, porém, ele admite que nem sempre percebeu o devido reconhecimento em seus trabalhos. Em bom momento no São Paulo, ele diz ainda que não vai mudar seu jeito discreto de comandar e que não se importa com opiniões de fora do clube em que está.

Publicidade

“Eu estou aqui para tentar fazer com que a minha equipe melhore, com que as pessoas que estejam em volta cresçam. Todos aqueles que fazem parte do meu ambiente de trabalho eu quero que se sintam bem, confortáveis, produzindo para o seu clube. Não me importo se amanhã vou encontrar o reconhecimento disso ou daquilo que esteja sendo feito, pra mim isso aí não conta. Volta a falar e friso muito isso porque eu não trabalho só para a conquista. Eu trabalho para melhorar a capacidade e as qualidades dos seres humanos que estão à minha volta”, disse ele.

“Eu nunca tive um comando de imposição, sempre tive um comando compartilhado, porque é nisso que eu acredito. Eu vou finalizar minha carreira e não vou alterar. Se eu poderia ter sido mais reconhecido ou menos para mim não me importa. O que importa é que eu tenha uma maneira de ser a mesma que eu que eu sou dentro da minha casa, eu faça do meu clube uma extensão do que eu sou na minha casa”.

Publicidade

Nos últimos dias, PLACAR divulgou outros trechos da entrevista com Dorival Júnior, tanto no site quanto na PLACAR TV. Ele fala também sobre os problemas que encontrou no São Paulo, a saída do Flamengo, mudanças necessárias no futebol do país, e muito mais. A íntegra da entrevista e a edição de agosto estão disponíveis a partir desta sexta-feira, 11.

Dorival queria brasileiro na seleção e preferia Guardiola a Ancelotti

Dorival explica fala irônica sobre ‘ter sorte’ após eliminar o Palmeiras 

Dorival nega mágoa, mas vê trabalho inacabado no Flamengo: ‘Vou voltar’

Dorival diz por que ficou quatro meses sem trabalhar após saída do Flamengo

Edição 1502 chega nas bancas nesta sexta-feira - Reprodução/Placar
Edição 1502 chega nas bancas nesta sexta-feira – Reprodução/Placar
Publicidade