Publicidade
Publicidade

Muhammad Ali volta a ser internado nos EUA

O ex-boxeador americano foi internado para tratar de uma infecção urinária

Um dos maiores pugilistas da história, Muhammad Ali, de 72 anos, voltou a ser internado, nesta quinta-feira, para tratamento de infecção urinária – foi a segunda vez que o ex-pugilista se internou em menos de um mês. Segundo o porta-voz da família de Ali, Bob Gunnel, ele tem quadro de saúde estável em hospital não revelado nos Estados Unidos.

Publicidade

Leia também:

Muhammad Ali é internado com pneumonia nos EUA

Muhammad Ali recebe alta nos EUA após 18 dias

Ringue usado por Ali e Foreman é roubado no Congo

Ali foi hospitalizado no dia 20 de dezembro, quando parecia sofrer com uma pneumonia leve. Depois de exames, os médicos revelaram que ele estava com infecção urinária e ficou 18 dias no hospital. Apesar da nova internação, Gunnell disse que Ali espera receber alta muito em breve, porque completa 73 anos neste sábado e quer passar o dia em casa com a família.

Continua após a publicidade

Leia também:

Pacquiao aceita bolsa para enfrentar Mayweather em maio

O último nocaute de Eder Jofre

Ali fez sua última aparição pública em setembro, quando participou de uma cerimônia de entrega de prêmios humanitários que levam seu nome, em Louisville. Em novembro, publicou uma foto em seu perfil no Instagram para negar boatos de que estaria com a saúde muito abalada. Ele sofre de Mal de Parkinson desde o início da década de 1980.

Publicidade

#Louisville Game Day! Go Cards!

Uma foto publicada por Muhammad Ali (@muhammadali) em Nov 29, 2014 at 12:13 PST

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade