Publicidade
Publicidade

Messi se envolve em polêmica na estreia da MLS

Destaque do Inter Miami no empate com o New York City, craque argentino discutiu com a arbitragem e segurou o pescoço de um auxiliar

Na abertura da temporada 2025 da Major League Soccer (MLS), no último sábado, 22, o Inter Miami empatou em 2 a 2 com o New York City FC em Fort Lauderdale, Flórida. Lionel Messi, destaque da partida com duas assistências, protagonizou momentos de revolta após o apito final.

Publicidade

Insatisfeito com a atuação do árbitro Rosendo Mendoza, especialmente após a expulsão de Tomás Avilés aos 23 minutos do primeiro tempo, Messi dirigiu-se ao juiz para expressar sua indignação, resultando em um cartão amarelo por reclamação.

Enquanto deixava o campo, o argentino envolveu-se em uma discussão com Mehdi Ballouchy, auxiliar técnico do New York City FC, chegando a segurá-lo pelo pescoço antes de ser contido por membros da comissão técnica do Inter Miami.

Publicidade

O auxiliar fez um comentário que irritou Messi, levando o astro argentino a se aproximar imediatamente para iniciar uma discussão. A comissão técnica do Inter Miami rapidamente intervieram, intensificando o debate.

O Inter Miami volta a campo na próxima terça-feira, 25, pela Copa dos Campeões Concacaf contra o Sporting KC, pelo jogo de volta da semifinal.

 

 

Publicidade