Publicidade
Publicidade

Messi pode ganhar seu 2º título no Inter Miami; veja onde assistir à final

Craque argentino ainda é dúvida para a decisão da Copa dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), contra o Houston Dymano

Inter Miami e Houston Dynamo se enfrentam nesta quarta-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela final da US Open Cup, conhecida como Copa dos Estados Unidos. A partida que pode cravar o segundo título de Lionel Messi no clube terá transmissão exclusiva da Cazé TV, por meio do YouTube e da Twitch.

Publicidade

Poupado no empate por 1 a 1 com o Orlando City, pela 34ª rodada da MLS, por conta de uma lesão antiga, Messi deve ser relacionado e tem grandes chances, caso jogue, de ser titular no confronto. A decisão fica por conta do técnico Tata Matino e do departamento médico do clube.

A boa notícia para o clube da Flórida é que o Houston Dynamo vem de uma derrota inesperada para o Sporting Kansas City, em duelo válido pela MLS.

Publicidade

No entanto, a equipe, que conta com os brasileiros Micael, ex-zagueiro do Atlético-MG, e Artur, meia ex-São Paulo, tem boa campanha na Copa dos Estados Unidos e chega forte para a decisão.

Tata Martino, Messi e companhia vão em busca do segundo título da história do Inter Miami após conquistarem o primeiro há cerca de um mês: a Leagues Cup. A taça da US Open Cup será disputada em jogo único, que acontecerá no Lockhart Staduim, em Miami, na Flórida.

Publicidade