Publicidade
Publicidade

Manchester United bate Everton em partida brilhante do promissor Martial

Jovem estrela foi responsável por mais uma suada vitória

O Manchester United continua na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campões, principalmente após demonstar todo seu poderio e vencer um “cascudo” e perigoso Everton . Com o resultado, os Red Devils chegaram  aos 53 pontos, apenas um atrás do City, que atualmente ocupa a quarta colocação do Campeonato Inglês.

Publicidade

A partida começou de maneira um pouco lenta, chances foram criadas, entretanto, nenhum dos dois lados conseguiu aproveitar. O jogo também parecia um pouco preso no meio de campo, com as equipes errando muitos passes, especialmente o Manchester United, que teve uma tarde pouco inspirada do volante Michael Carrick.

No segundo tempo, se o meio de campo não ajudava, o jovem atacante Martial resolveu mostrar para a torcida presente no Old Trafford, por que é considerado uma das maiores promessa do futebol mundial. O jogador infernizou a defesa adversária e acabou premiado. Aos 11 minutos, o atleta penetrou na área e recebeu cruzamento rasteiro de Mensah para balançar as redes. A partir dai o jogo se abriu, com chances para os dois lados mas sem mais gols, muito por conta da grande atuação do goleiro De Gea, que salvou duas ótimas finalizações da equipe do Everton

Publicidade

Leicester dispara na liderança

Nada está definido no campeonato inglês, mas o Leicester deu um passo gigantesco rumo ao ainda inacreditável título do campeonato inglês. A vitória sobre o Southampton por  1 a 0 foi um jogo extremamente truncado, com o gol da cabeça do zagueiro Morgan aos 38 do primeiro tempo. A partida ainda teve chances para os dois lados, o que deixou o torcedor presente no King Power Stadium apreensivo, mas ninguém conseguiu mais marcar. Festa do público e vantagem aumentada para 7 preciosos pontos com relação ao vice-líder Tottenham.

Veja aqui a tabela do Campeonato Inglês

Continua após a publicidade

Publicidade