Publicidade
Publicidade

Longe do campo, perto da badalação: Fatboy Slim vai embalar área VIP em Copacabana

O DJ é uma das atrações confirmadas em evento exclusivo a convidados que acontece durante toda a Copa em um hotel fechado por uma marca de cerveja

Na cidade-sede do palco da final da Copa do Mundo e de confrontos importantes como Espanha e Chile, nem todos os caminhos levam ao Maracanã. Por todo o Rio de Janeiro, bares, casas noturnas e bairros inteiros se preparam para acompanhar as partidas em festa. Distante pouco mais de treze quilômetros do estádio, a Praia de Copacabana é um dos principais destinos de quem ficou sem ingresso ou não vai viajar atrás das seleções.

Publicidade

A Fifa Fan Fest, na altura do posto 2, espera atrair mais de 20.000 pessoas em torno de um telão instalado em plena areia. A poucos metros dali, uma festa exclusiva vai reunir um grupo seleto e reduzido de VIPs dos VIPs. Para isso, a marca de cerveja patrocinadora do Mundial fechou um hotel inteiro na Avenida Atlântica apenas para convidados durante os 32 dias de evento.

Entre as atrações musicais já confirmadas estão Fatboy Slim, Zeed, Major Lazer e Jorge Ben Jor. Na lista de convidados, que será elaborada pela badalada promoter Carol Sampaio, consta os nomes do ex-capitão da seleção brasileira Cafu, e dos ex-jogadores Fábio Cannavaro (Itália) e Alexis Lalas (EUA). Todos serão recebidos com um tapete vermelho logo na entrada do Budweiser Hotel by Pestana.

Publicidade

Na abertura do Mundial, quinta-feira, o evento começa às 14h com apresentação do DJ holandês Nicky Romero. Telões espalhados por todo canto vão transmitir a partida entre Brasil e Croácia, e todas as demais. Mas não é exagero dizer que o futebol pode ficar em segundo plano diante da vista deslumbrante da orla da Zona Sul que se tem do deck da piscina, na cobertura do hotel, onde também serão realizadas poolparties.

O comando da produção está nas mãos do Banco de Eventos, agência da Holding Clube, de José Victor Oliva – o mesmo responsável por um dos pontos mais disputados durante os desfiles das escolas de samba cariocas na Marquês de Sapucaí. “O Bud Hotel está para a Copa do Mundo assim como o Camarote Brahma está para o Carnaval”, comparou ele, na inauguração do espaço, na noite de segunda-feira.

Continua após a publicidade

Leia também:

Jennifer Lopez confirma: vai participar da abertura da Copa

​Problemas do Brasil ganham manchete no ‘New York Times’

A seleção ainda pode ganhar, mas o Brasil já perdeu a Copa

Continua após a publicidade

Publicidade