Publicidade
Publicidade

Libertadores: Grêmio joga em casa pela segunda vitória

Time gaúcho vai enfrentar em seu estádio o Deportes Iquique, do Chile

O Grêmio terá nesta terça-feira uma excelente oportunidade para conseguir sua segunda vitória na Taça Libertadores da América. Em seu estádio, o time gaúcho vai enfrentar às 21h45 o Deportes Iquique, do Chile, que estreou na competição com uma derrota em casa para o Guaraní do Paraguai.

Publicidade

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, deve continuar sem contar com o capitão Maicon, que há um mês se recupera de uma lesão no joelho direito e ainda não treinou com bola. Caso o volante não retorne ao time, deverá ser substituído por Michel, que foi titular no sábado, contra o Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho. Segundo o treinador, a vitória por 5 a 0, que classificou a equipe para as semifinais do torneio, dará “tranquilidade” e “confiança” para a “difícil partida” contra os chilenos.

No entanto, o treinador do time do Chile, Jaime Vera, não está nem um pouco confiante para o jogo em Porto Alegre. “Tenho de ser muito sincero e não mentir. Não temos muitas chances contra o Grêmio. Tentaremos ser rivais dignos, mas vai ser muito difícil.”

Publicidade

(Com EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade