Publicidade
Publicidade

Lakers são destruídos pelo Utah Jazz e dão a Kobe Bryant a pior derrota de sua carreira

Spurs igualam time histórico do Boston Celtics

O Utah Jazz não tomou conhecimento de um irreconhecível Los Angeles Lakers e passou por cima da equipe por 123 a 75, igualando a pior derrota derrota da franquia em toda a sua história. Para piorar, essa foi a derrota mais elástica já sofrida por Kobe Bryant em sua vitoriosa carreira, que chegará ao fim no encerramento desta temporada.

Publicidade

Bryant jogou 28 minutos e converteu apenas 5 pontos, acertando 1 de 11 arremessos de quadra que tentou. Sem uma boa atuação de sua estrela, a equipe da califórnia ficou entregue a organizada equipe de Utah, liderado pelo armador Rodney Hood, cestinha da partida com 30 pontos. Os brasileiros tiveram atuação apagada com Marcelinho Huertas (Lakers) marcando apenas 6 pontos em 22 minutos jogados e Raulzinho (Jazz) com 2 pontos em 18 minutos dentro de quadra.

Com a conquista, o Utah Jazz alcançou a sétima colocação da Conferencia Oeste e permanece como sério candidato a uma vaga nos playoffs da liga. Já os Lakers são os lanternas da mesma conferencia com apenas 15 vitórias e 59 derrotas, algo raro na franquia que sempre briga por títulos.

Publicidade

San Antonio Spurs igualam recorde do Boston Celtics

Com uma vitória tranquila sobre o Memphis Grizzilies por 101 a 87, os Spurs evitaram duas derrotas consecutivas, já que haviam perdido na última rodada para o Oklahoma City Thunder. Com o feito a equipe chegou a 74 partidas sem derrotas seguidas, igualando a lendária equipe do Boston Celtics de 1984/1985, na época liderada por Larry Bird.

Continua após a publicidade

Publicidade