Enrolados a cobertores, Robben e Guardiola foram vistos em ruas próximas
A delegação do Bayern de Munique chegou a Moscou na noite de domingo para se preparar para o duelo com o CSKA pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira. No entanto, o elenco do clube alemão foi surpreendido, no meio da madrugada, quando o alarme de incêndio do hotel onde a equipe está hospedada na capital russa disparou. Jogadores e comissão técnica foram obrigados a evacuar o local e se abrigaram em um restaurante próximo.
Leia também:
Neymar marca três em goleada do Barcelona
Lista da Bola de Ouro sai em 28 de outubro. Quem leva?
Real goleia em casa no início da Liga dos Campeões: 5 a 1
Liga dos Campeões: começa briga pela taça (e R$ 112 mi)
Algumas das estrelas do Bayern ficaram na rua, conversando e tomando café, e se enrolaram em cobertores para escapar do frio. Foi o caso do atacante holandês Arjen Robben e do técnico espanhol Pep Guardiola. Apesar do horário, um grupo de pessoas se juntou para observar os craques alemães em uma cena bastante inusitada. Eles foram liberados para voltar a seus quartos cerca de uma hora depois.
O porta-voz do Bayern, Markus Horwick, disse que o acontecimento não passou de um susto e revelou que os atletas poderiam dormir até uma hora mais tarde, antes de iniciar o treinamento desta segunda-feira. “Será uma recompensa pela noite agitada”, brincou o dirigente. Bayern e CSKA duelam na próxima terça, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Khimki. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campões.
(Com Gazeta Press)