Inter empata com Santa Cruz e segue ameaçado pelo Z4
Time segue a apenas dois pontos do Vitória
O Internacional, jogando no Beira-Rio, não saiu do empate em 1 x 1 com o Santa Cruz, complicando-se na parte de baixo da tabela.
Logo com seis minutos da primeira etapa, Eduardo Sasha cabeceou, Tiago Cardoso espalmou mal e William, na sobra, jogou para dentro da área onde Vitinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
O primeiro tempo seguiu equilibrado e, aos 31, Vitor recebeu na lateral e livre, deu o drible e cruzou na cabeça de Leonardo Moura, que empurrou para as redes.
No fim do primeiro tempo, o Santa ainda pressionou e quase marcou o segundo. Aos 40, o Inter perdeu Eduardo Henrique, expulso de forma direta por falta dura em Roberto.
No segundo tempo, ambas equipes chegaram com qualidade. Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz. O Inter marcou com Eduardo Sasha, que estava impedido e teve o gol anulado. No fim, o Santa Cruz perdeu uma chance incrível.
Com o empate, o Inter foi a 38 pontos e segue a dois pontos da zona de rebaixamento. Já o Santa Cruz, com 24, segue perto de ser rebaixado.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro