Goleiro reserva de 120 kg devora torta contra o Arsenal
Wayne Shaw, de 45 anos, não joga, mas é o xodó da torcida do Sutton United, time da 5ª divisão inglesa que foi derrotado pela tradicional equipe londrina
Em um jogo sem brilho, no qual o Arsenal confirmou seu favoritismo sem fazer forças ao bater o Sutton United por 2 a 0 pela Copa da Inglaterra, quem se destacou foi o goleiro reserva da equipe, que disputa apenas a quinta divisão do país. Apesar de ficar quase sempre no banco, Wayne Shaw é a grande estrela do time por não se enquadrar propriamente nos padrões dos atletas profissionais: tem 45 anos e 120 quilos.
Durante o jogo diante do tradicional Arsenal, o momento mais importante da história do clube, Shaw não entrou em campo, mas roubou a cena ao ser flagrado comendo uma torta no banco de reservas. Ele também foi visto no bar do estádio no intervalo da partida. Depois, descobriu-se que o surto de fome pode ser parte de uma ação de marketing de um site de apostas, que fechou um acordo pontual para patrocinar o Sutton diante do Arsenal. De qualquer forma, a cena foi bastante celebrada nas redes sociais.