Publicidade
Publicidade

Dirigente do Atlético-MG desconversa sobre futuro de Cuca

Kalil garante que decisão está nas mãos do treinador. Campeão da Copa Libertadores da América recebeu proposta da China para deixar clube brasileiro

A proposta milionária do futebol chinês por Cuca não preocupa – a princípio – o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que chegou neste domingo a Marrocos, onde o clube se prepara para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Segundo o dirigente, o assunto deve ser deixado, por ora, em segundo plano.

Publicidade

Leia também:

Bayern desembarca no Marrocos e descarta favoritismo

“O Cuca vai definir seu futuro. Estamos a uma semana de um fato mais importante, que é o título”, disse Kalil. No sábado, o treinador confirmou ter recebido uma proposta Shandong Luneng, clube chinês que tem, entre seus atletas, o atacante Vágner Love. “Recebi uma proposta muito boa, passei para o presidente. Vamos discutir depois do Mundial. Depois dos jogos da nossa vida”, afirmou.

A notícia ganhou ares de surpresa em Minas Gerais. Há três semanas, o clube mineiro anunciou a renovação até o fim de 2014 com o treinador campeão da Copa Libertadores da América. O primeiro compromisso dos comandados de Cuca acontece nesta quarta-feira, diante do Raja Casablanca, de Marrocos.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade