Publicidade
Publicidade

Cruzeiro vence no sufoco enquanto Galo passa por cima

A raposa sofreu para vencer o experiente time do Villa Nova

O Cruzeiro suou, mas conseguiu saír com a vitória contra o experiente time do Villa Nova por 3 a 2, em jogo pra lá de movimentado.

Publicidade

O primeiro tempo foi morno, entretanto a volta do intervalo trouxe consigo os gols. Logo aos 2 minutos, Mancini cruzou na cabeça de Fábio Júnior que colocou o Villa Nova na frente do marcador. O Cruzeiro conseguiu o empate com o zagueiro Manoel aos 23 minutos. Aos 28, Mancini chutou de fora da área e colocou os visitantes de novo em vantagem. Entretanto, Rafael Silva, aos 30 e Bruno Rodrigo aos 45 comandaram a improvável da Raposa. Com o resultado, o Cruzeiro manteve a invencibilidade e garantiu a liderança isolada da competição com 20 pontos. O Villa Nova é terceiro.

Galo atropela Tupi

Se o Cruzeiro sofreu, o Galo mal tomou conhecimento do Tupi e emplacou sonoros 3 a 0. O primeiro gol da partida saiu aos 15 do primeiro tempo, após belo lançamento de Cazares para Lucas Pratto marcar. Na segunda etapa o Tupi até pressionou, mas com Robinho aos 36 e aos 50, o Atlético deu números finais ao encontro. Com a vitória o clube tem agora 17 pontos e está na segunda colocação do regional, atrás do rival Cruzeiro.

Publicidade

Veja aqui a tabela completa do Campeonato Mineiro

Continua após a publicidade

Publicidade