Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo é eliminado com gol perdido incrível e pênalti polêmico

Atacante português não conseguiu evitar queda do Al-Nassr para o Al-Ain, de Hernán Crespo, nas quartas de final da Champions da Ásia

Cristiano Ronaldo viveu uma noite para esquecer em Riad, na Arábia Saudita, nesta segunda-feira, 11. Viralizado nas redes sociais devido a uma incrível oportunidade desperdiçada aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante português não conseguiu evitar a eliminação do Al-Nassr para o Al-Ain nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia nem mesmo com um pênalti polêmico convertido por ele no fim da prorrogação.

Publicidade

A equipe saudita até venceu por 4 a 3, resultado somado já com 3 a 2 do tempo regulamentar e ao 1 a 1 da prorrogação, mas acabou sucumbindo nas penalidades: 3 a 1.

Os gols do Al-Nassr na partida foram marcados por Abdulrahman Ghareeb, Khalid Eisa, Alex Telles e Cristiano Ronaldo. Soufiane Rahimi, duas vezes, e Sultan Al-Shamsi fizeram para o Ain. A derrota praticamente tira as principais chances de títulos da equipe de CR7 na temporada.

Publicidade

Na liga saudita, o time está 12 pontos atrás do Al-Hilal, de Jorge Jesus, o líder da competição.

O lance que ganhou desdobramentos nas redes sociais teve direito a brincadeiras até mesmo do Íbis, conhecido como o pior time do mundo. “Estou orgulhoso de você, Cristiano Ronaldo”, disse o perfil do clube pernambucano nas redes sociais.

O placar foi insuficiente para reverter a derrota por 1 a 0 no último dia 4, nos Emirados Árabes Unidos.

O jogo começou com 2 a 0 para os visitantes ainda no primeiro tempo. A esperança voltou quando Ghareeb descontou para os mandantes antes do fim do intervalo. No segundo tempo, um gol contra do goleiro Eisa e Alex Telles viraram o placar para Al-Nassr.

Publicidade

A partida seguiu para a prrogação e ficou marcada por uma falha do goleiro Raghed Al-Najjar. No fim, restando somente três minutos, o árbitro marcou um pênalti duvidoso em Cristiano Ronaldo. Ele mesmo converteu, levando a partida para os pênaltis.

Nas cobranças, somente ele acertou, enquanto Brozovic, Otávio e Alex Telles desperdiçaram suas cobranças. Caminho ficou fácil para a equipe dos Esmirados Árabes, que teve 100% de aproveitamento e nem precisou das duas últimas.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade