Técnico já evitou rebaixamento da equipe e conquistou uma Libertadores
A experiência de Falcão no comando do Internacional durou muito menos do que o esperado. Há onze partida sem vencer, o Inter trouxe um velho conhecido para tentar evitar o rebaixamento da equipe, que já chegou a liderar o Campeonato Brasileiro. Celso Roth chega para sua quarta passagem.
Na primeira, em 1997, teve um grande começo. Foi campeão gaúcho e chegou à fase semifinal do Brasileiro com a equipe. Seu bom trabalho na primeira passagem fez com que voltasse em 2002, quando o time vivia uma crise e lutava contra o rebaixamento. Salvou o Inter da queda na rodada final do torneio.
Sua terceira passagem foi a mais vitoriosa. Assumiu o clube na semifinal da Copa Libertadores e conquistou o título para o time, mas acabou caindo na semifinal do Mundial para o Mazembe. Agora, em sua quarta passagem, tenta evitar o rebaixamento inédito do clube.
Além dele, o ex-presidente da equipe, Fernando Carvalho, foi apresentado como vice de futebol. “O Internacional é muito importante para nós, para minha vida. As minhas maiores alegrias foram aqui dentro”, disse Fernando Carvalho na apresentação da nova diretoria de futebol do clube.