Publicidade
Publicidade

Bola de Prata, Luan, revelação do Grêmio, falou com PLACAR

Jogador falou de sua evolução e de sua inspiração nos “Ronaldos”

1 – Qual a diferença do Luan do Tanabi para o Luan do Grêmio?

Era um Luan que estava começando, se adaptando ao campo. Pra mim foi um pouquinho difícil. Mas eu me adaptei rápido, tanto que estou no Grêmio fazendo um grande ano.

Publicidade

2 – Inspirações pessoais?

Tenho sim, desde pequeno os dois caras que são fantásticos são o Ronaldinho Gáucho e Ronaldo Fenômeno. Sempre quando era moleque falava o nome deles. Então esses caras são minhas inspirações.

3 – Prefere jogar como principal atacante ou jogar pelos lados?

Continua após a publicidade

No nosso esquema todos têm a obrigação de marcar. Mas independente seu eu jogar de falso 9 ou pela beirada. Não me importo com posição, estar dentro de campo é o importante.

Publicidade

4 – Jogar na Europa?

Jogar na Europa é o sonho de todo jogador. Mas minha cabeça está no Grêmio ainda. Pretendo ficare jogar Libertadores, que já pude jogar pelo clube. Quero jogar de novo. Mas isso eu deixo para a diretoria, acho que não chegou nada para mim, então minha cabeça está no Grêmio.

5 – O que representa a Bola de Prata para você?

Acho que é a coroação de um ano que pra mim foi muito bom, pelo que eu fiz no Grêmio junto com os meus companheiros. Vai car guardada comigo, por ser o meu segundo brasileiro, ela foi muito importante.

Continua após a publicidade

Publicidade