A edição de fevereiro de PLACAR chegou, com diversas atrações, como um perfil do novo camisa 10 rubro-negro Arrascaeta, uma entrevista exclusiva com Roger Machado, técnico do Inter, uma reportagem sobre a volta de Neymar ao Santos, e um especial sobre o futebol na Arábia Saudita.
A versão impressa de número 1520 já está disponível em nossa loja oficial no Mercado Livre e chega às bancas de todo o país a partir da próxima sexta, 14.
Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, comentarista do programa Placar Aberto, acompanhou a passagem do Flamengo pela FC Series nos Estados Unidos e traçou um perfil do uruguaio Arrascaeta, que recentemente assumiu a camisa 10 do clube carioca.

Já o repórter Klaus Richmond viajou a Porto Alegre para ouvir e colocar no papel as ideias do técnico Roger Machado, a “mente brilhante” por trás do sucesso do Internacional. Na entrevista, o treinador colorado contou como lida com a rivalidade com o Grêmio (pelo qual fez história como atleta) e detalhou alguns dos métodos “fora da caixa” que usa em seus treinamentos. Roger não escondeu seus dois maiores objetivos profissionais: tirar o Inter de uma incômoda seca de títulos e, no futuro, chegar à seleção brasileira.
No papo, o técnico que passou a ter mais cuidado ao falar sobre racismo, para não ficar estigmatizado. “Tudo anda junto, porque faz parte da minha história, da minha ancestralidade e da forma como entendo esse jogo. O que passei a medir mais são esses momentos de exposição. Para que o ambiente não acabe me rotulando, como alguns momentos aconteceram dizendo que eu poderia estar mais interessado nas causas e menos no futebol. Das minhas lutas eu não abro mão, porque elas estão no cerne da minha individualidade. Porém o meu palco é o futebol. Então, na verdade, é um cuidado maior, somente isso.”











