Publicidade
Publicidade

Apressadinho: James Rodríguez foge da polícia a 200 km/h

Colombiano foi perseguido por conduzir o seu Audi acima do limite de velocidade

O meia colombiano James Rodríguez chegou na sexta-feira ao centro de treinamentos do Real Madrid perseguido pela polícia espanhola por dirigir acima do limite de velocidade. Segundo as autoridades, o jogador conduzia o seu Audi A8 a 200 quilômetros por hora em uma via com limite de 120 quilômetros por hora.

Publicidade

O excesso de velocidade de James foi flagrado por um carro de polícia à paisana que passava pelo local. Segundo o jornal espanhol AS, o veículo das autoridades seguiu o Audi e chegou a tocar a sirene e alertar por megafone que James deveria parar no acostamento, o que o colombiano não fez. Como não estava caracterizado como um carro de polícia, o automóvel foi barrado na entrada do clube.

O jornal esportivo espanhol publicou em sua primeira página neste sábado uma foto de James chegando ao centro de treinamento seguido de perto por outro carro.

Publicidade

Depois de se identificarem, os policiais conseguiram entrar no clube, onde falaram com James Rodríguez, que reconheceu o excesso de velocidade e o justificou pelo atraso no horário do treino. O jogador pode receber uma multa pesada e perder a carteira de habilitação, como já aconteceu com o companheiro de equipe Karim Benzema.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade