Inter de Milão frustra Bayern e fica perto da semifinal da Champions
Equipe italiana faz 2 a 1 dentro da Allianz Arena, com golaço de Lautaro e Carlos Augusto protagonista, e vai decidir classificação em casa

A Inter de Milão está próxima de se classificar às semifinais da Champions League. A equipe italiana frustrou o Bayern de Munique em plena Allianz Arena e venceu por 2 a 1, com gols de Lautaro Martínez e Frattesi e protagonismo do brasileiro Carlos Augusto. Na próxima quarta, 16, a Nerazzurri decide em casa e poderá jogar pelo empate.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
O mando de casa valeu no início do jogo, e o Bayern começou melhor. As primeiras chegadas bávaras exigiram trabalho do goleiro Sommer, com passagem por Munique.
Aos 25 minutos, Olise fez fila na entrada da área e tocou para Harry Kane. O atacante inglês teve tempo para ajeitar o corpo e finalizar no ângulo esquerdo, mas levou muito azar e a bola beijou a trave antes de sair pela linha de fundo.
A Inter respondeu com Carlos Augusto, pela esquerda, chutando para fora. A segunda chegada foi mortal e castigou o Bayern. Aos 38 minutos, atacou o corredor e cruzou para Thuram. O francês tocou de letra e deixou a bola na marca do pênalti para Lautaro Martínez chutar de três dedos – placar aberto com um golaço.
No segundo tempo a Inter chegou uma única vez, e só não ampliou porque Urbig salvou. O Bayern foi pressionando, rondando a área italiana e colecionando oportunidades.
Na reta final, aos 40 minutos, o histórico Thomas Müller entrou para dar uma sobrevida ao Bayern. A bola sobrou para ele na segunda trave e o alemão arrancou o empate. Tudo isso durou três minutos apenas. O brasileiro Carlos Augusto atacou no contra-ataque logo na sequência e cruzou para Frattesi deixar a Inter na frente pela segunda e última vez: 2 a 1 no Allianz.
Os lances de Bayern x Inter de Milão:
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.