O Real Madrid já pensa na próxima temporada. De acordo com informações do jornal espanhol Marca, os merengues querem anunciar um pacote de reforços para a chegada do técnico Xabi Alonso já pensando na disputa do novo Mundial de Clubes, que começa no dia 14 de junho, nos Estados Unidos. As principais posições seriam as duas laterais e um zagueiro.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Para a lateral direita, a publicação explica que o Real já possui um acordo para a chegada do inglês Trent Alexander-Arnold, que recentemente anunciou que não renovará contrato com o Liverpool.
Arnold, contudo, só ficará oficialmente livre a partir do dia 30 de junho. Ou seja, os espanhóis precisariam de um acordo com os ingleses para contar com o jogador na competição internacional.

Xabi Alonso encerrou o ciclo de dois anos e meio a frente do Leverkusen – Paul Ellis/AFP
A lista de zagueiros conta com três nomes: Huijsen, do Bournemouth, Konaté, do Liverpool, e Piero Hincapié, do Bayer Leverkusen. O primeiro deles é apontado como o investimento favorito, com uma clásula rescisória de 58 milhões de euros (R$ 363 milhões).
Konaté, por sua vez, tem contrato com o Liverpool até 30 de junho de 2026, mas renovação travada até o momento, enquanto Hincapié trabalhou com Alonso no período em que esteve a frente do clube alemão.
Para a lateral esquerda, não há um nome de consenso: Carreras (Benfica), Kerkez (Bournemouth) e Theo Hernández (Milan) estão entre os analisados. Vale lembrar que a janela de transferências para o Mundial se encerra em 11 de junho.






