A eliminação da Inter de Milão diante do Fluminense, nas oitavas de final do Mundial de Clubes, desencadeou uma crise interna no vestiário do time italiano. No centro da turbulência estão o capitão Lautaro Martínez e o meia Hakan Çalhanoglu, protagonistas de uma troca de farpas públicas.
Logo depois da derrota, Lautaro adotou tom de combate em entrevista à DAZN: “Agora quero dizer uma coisa: aqui na Inter você tem que querer ficar. Entendeu? A mensagem é clara: quem quiser ficar, fica, quem quiser sair, sai. Já vi muitas coisas que não gostei. Quem não quiser ficar, adeus”
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Segundo o diretor esportivo Giuseppe Marotta, a mensagem teve como alvo o meia turco. Hakan está fora da competição por lesão e fez a temporada como um dos titulares do elenco.
A resposta de Çalhanoglu veio nesta terça-feira, 1º, em um texto publicado em suas redes sociais. Sem mencionar o argentino, ele rebateu o discurso.
A versão de Çalhanoglu
“O que mais me marcou, no entanto, foram palavras que vieram depois. Palavras que dividem, não unem. Ao longo da minha carreira, nunca procurei desculpas. Mas o respeito não pode ser unilateral”, iniciou.

Cano abriu o placar para o Fluminense logo nos primeiros minutos de jogo – Paul Ellis/AFP






