O confronto entre Bayern de Munique e Celtic pela Liga dos Campeões terminou empatado em 1 a 1, mas o que chamou a atenção foi a entrada de Thomas Müller nos acréscimos da partida. O veterano atacante entrou em campo por apenas 24 segundos, sem sequer tocar na bola, o que gerou críticas do ex-jogador e comentarista Lotar Matthäus.
Matthäus, atualmente comentarista do canal “Sky Sports”, expressou sua insatisfação com a decisão do técnico Vincent Kompany. Ele considerou a substituição uma humilhação para Müller, um dos jogadores mais bem-sucedidos da história do futebol alemão. Segundo Matthäus, o técnico poderia ter escolhido outro jogador para entrar em campo nos segundos finais.
“Isso é uma humilhação. Fiquei entristecido e sinto muito por ele. Fiquei em choque. Isso é algo que Thomas Müller não tem que suportar. É um dos maiores e mais bem-sucedidos jogadores de todos os tempos. Para uns poucos segundos, o técnico poderia ter escolhido outro jogador. Se essa é sua perspectiva de futuro, então deveria fazer algo diferente. Não acho que ele gostou. Para quê? Para somar mais um jogo na Champions? No seu lugar, eu teria me sentido ridículo”, disse Matthaus na Sky Sports






