Cristiano Ronaldo, uma lenda viva do futebol aos 40 anos, continua a inspirar gerações com seu talento e dedicação. Em meio à sua brilhante carreira, Ronaldo acalenta um sonho simples: dividir o campo com seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, que tem 14 anos. No entanto, como revelou em uma recente entrevista ao Canal 11 de Portugal, esse desejo não se transformou em uma obsessão para ele.
Durante a entrevista, Ronaldo compartilhou suas reflexões sobre esse sonho: “Não vejo isso como uma obsessão, sinceramente. Ele vai seguir o seu caminho, vai seguir a própria trajetória. Estarei orgulhoso com o que ele quiser fazer, tanto se for jogador como se for outra profissão qualquer. Isso, para mim, é indiferente. Se jogar, top. Se não jogar, não será um problema.”
O jogador reconhece que a realização desse sonho depende mais das escolhas de seu filho do que de suas próprias ambições. “Não é algo que me tira o sono. Eu gostaria, mas veremos. Está mais nas mãos dele do que nas minhas, porque os anos passam e um dia terei que largar o futebol. Os anos que eu estou estendendo, vai chegar um momento que não dá mais, não só fisicamente, mas também psicologicamente”, completou Ronaldo.





